Pra eles: Renan Mendes

A gente vive falando sobre cores e o quanto que elas combinam com Belém, então a dica de hoje é pra te mostrar que elas podem ser usadas muito bem no guarda-roupa masculino. E quem te mostra isso é o Renan Mendes…

Não sou muito de planejar meu visual com antecedência. Normalmente escolho o que vou vestir quando vou sair, olhando o que tá limpo no guarda-roupa e o que pode ficar legal e harmônico. Foi assim que escolhi esse meu look.

O meu visual foi guiado pela escolha da calça colorida, que é uma das minhas favoritas, mas não abuso muito dela. Por isso resolvi escolhê-la pra variar um pouco (e deve ter sido também porque tinha aula de Moda e Comunicação e a gente sempre se arruma um pouquinho mais pra isso, né?). Queria dizer que escolhi o cinto por motivos estéticos, mas era só pra calça não cair mesmo e só tenho esse cinto, então foi ele mesmo. Encontrei umas das minhas camisas favoritas ~presentinho na Amanda Campelo~ que achei que ficaria legal com a calça, porque, mesmo com a estampa, ela é bem branca e isso deixaria a coisa mais neutra. Nos pés, resolvi usar esse tênis por achar que esse tom de azul cairia bem com o conjunto. Quando não preciso levar muito coisa pra faculdade e estágio, escolho essa minha mochila divertida que eu acho que dá um ar engraçado pro visual.

Camisa: Presentinho da Amanda / Calça: C&A/ Cinto: Presente da mamãe/ Sapato: Sapataria Paraibana / Mochila: Di Santini.

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s