Pra eles: Rafael Bandeira

E para abrir a seção dos meninos neste mês de agosto a gente te deixa com as dicas do estudante de Artes Visuais, Rafael Bandeira…

Pra começar, eu sou apaixonado por moda, acompanho sempre as principais semanas de moda do mundo e acho que todos devem se expressar através de suas roupas, fazer do vestuário uma forma de expor sua identidade e suas ideias, sem medo de se destacar ou fazer a diferença. Este meu look é meio que uma síntese do meu estilo. Gosto de algo que seja elegante e ao mesmo tempo um pouco fora do convencional. Sempre uso sapatos de couro, pois são mais práticos pro dia-a-dia e esse em especial me chamou atenção pelos detalhes da sola e do cadarço laranjados, mesclando a formalidade com algo mais contemporâneo. Gosto muito dessa calça porque adoro essa textura sintética e acho que fica muito interessante esse contraste com uma camisa de algodão. E por falar em camisa, amo estampas divertidas, surrealistas e principalmente com imagens de caveiras, por ser para mim um símbolo de estilo e de dois dos meus estilistas favoritos, o inglês Alexander Mcqueen e o brasileiro Alexandre Herchcovitch.

Moda é usar o que te faz bem e estilo é algo que vai além da roupa, é sua postura e pensamento diante do mundo. Pois como já diria mademoiselle Chanel:” A moda passa. O estilo permanece” .

Camisa e sapatos: Lojas Renner/ Calça: C&A.

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s