Pra eles: João Cunha

O texto dele é muito auto-explicativo, então nem vamos enrolar. A dica de hoje para os meninos vem do João Cunha…

Primeiro eu quero agradecer à Amanda, Marília e Natália por realizarem um sonho de infância meu: participar de uma seção da Nós Vamos Assim, projeto que acompanho desde os primórdios e recomendo pra todo mundo. Qual não foi a minha surpresa a ser abordado na rua (leia-se pista da UFPA) por uma equipe de “olheiras” da fanpage de maior sucesso da FACOM e, quiçá, de Belém. Passado o momento rasgação de seda (cof cof … elas me pagaram pra escrever isso… cof cof) vamos ao que interessa….

Eu sou um leigo em moda, e nisso o NVA (já sou íntimo assim) me ajudou a conhecer e rever certos conceitos, e não considero que me vista bem. Minhas noções de composição visual, harmonia entre cores e peças são meio intuitivas e foi o que aconteceu na escolha de hoje. A camisa é dos meus tempos de gordinho, por isso é larga assim, e eu a resgatei do fundo do guarda roupa por que ela é bem arejada para esses dias quentes e eu acho que esse tom mais claro de vermelho (me corrige Amanda se eu estiver errado quanto a cor da camisa) cai bem com a minha cor. Como eu não quis carregar no visual largado optei pelo jeans skinny, que comprei no ano passado para testar o estilo e até agora estamos nos dando muito bem. O tênis azul é de “guerra”, sempre procuro combinar as outras peças com ele. Tenho há uns três meses só, mas como uso muito ele já tá com um aspecto de velhinho. A mochila da Adidas ganhei da minha mãe e tem sido a minha companheira da correria diária porque é pequena, mas tem compartimento pra tudo, inclusive para a marmita do bóia-fria/estagiário. E por último, e mais importante, o colar de muiriquitã (que pra quem não conhece é esse sapinho verde) que não é um acessório, é item obrigatório mesmo. Ganhei da namorada como presente e amuleto e ando com ele o tempo todo (ela vai dizer que é caô, mas é verdade), por baixo da camisa, quando acho que não combina com o conjunto, ou por cima mesmo que nem hoje, para contrastar com o tom claro da camisa.

Camisa: Riachuelo/ Calça Jeans: Lojas Renner/ Tênis: Super Sport/ Mochila Adidas: Presente da minha mãe/ Muiriquitã: Presente da namorada.

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s