Mais dicas: Katherine Vasconcelos

Num desses dias de Sol estávamos andando pelos corredores da UFPA em busca de mais um lugar para fotografar para o nosso look do dia e PÁ! esbarramos com umas das musas da Facom, e enfim, não deu pra não ignorá-la e logo saímos correndo para garantir mais um look ~poder~ aqui para a Nós Vamos Assim. Vai anotando aí as dicas que a Katherine Vasconcelos vai te dar!

Ultimamente tô gostando muito da moda rock – bota, couro, xadrez, spikes. Boa parte desse gosto veio dos meus ícones fashion. São duas personagens de séries americanas: Hanna Marin, de Pretty Little Liars, e Georgina Sparks, de Gossip Girl. A outra parte vem da loja Urban Outfiters, que ainda não chegou a Belém, mas pirei quando fui a São Paulo e entrei na loja da marca no Shopping Pátio Higienópolis. Looks urbanos, grunge, rock. O paraíso. Entretanto, o look rock total deixa a mulher um tanto masculinizada (minha opinião, nada contra quem curte). A moda boyish é tendência, mas não é nem um pouco a minha cara, então optei por trazer a feminilidade pro meu look. Optei não pelo rock total, mas por uma outa vertente da moda rock: o rock glam, muito usado pela cantora Avril Lavigne, por exemplo.

Já havia usado a camisa jeans fechada com a mesma legging desse dia, mas acho mais sofisticado. Não queria nada muito chique nesse dia. Queria algo mais despojado, por isso decidi usá-la aberta com uma camiseta por dentro. Legging é uma peça de roupa muito prática e estou aprendendo a gostar. E essa casou perfeitamente com a minha proposta. Já a ankle boot é de guerra. Todo mundo adora esse meu sapato e ele também casou perfeitamente bem com a proposta. Como não curto tênis, o qual também seria a primeira escolha de um look rock total, trouxe o sapato alto, fechado e da mesma cor da legging. Acho até que combinação de cores da legging com o sapato, pela monocromia, deixou o meu corpo mais longilíneo.

Até meu pai quando me viu com essa roupa, me elogiou. Meu pai não é de reparar na minha roupa, então tomei isso como um bom parâmetro.

Camisa jeans e camiseta: C&A/ Legging: Galeria Portuense/ Ankle boot: Via Marte/ Bolsa: Guess (presente da chefa)/ Brinco: Bijoux Box (presente da Mel Pinheiro, uma amiga)/ Óculos: Espaço Fechado.

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s