Mais dicas: Thaís Siqueira

Eu sei que vocês devem pensar “Mas poxa, só o povo de comunicação que sai na NVA”, mas a gente não pode ignorar o fato dessa galerinha da pesada se vestir bem, minha gente. Porém, prometemos que estamos fazendo de tudo para a galera de outros locais também brilhar por aqui (beijo Arthur Alves). O look de hoje é de mais futura jornalista, as dicas desse sábado são da Thaís Siqueira…

Como a maioria das pessoas, também escolho o look do dia de acordo com o meu humor e com o tempo que tenho pra me arrumar. Quem me conhece sabe que sou apaixonada por saias e vestidos fofinhos e ainda tenho a sorte de ter uma super mãe costureira que sempre se supera nas suas produções, assim como a da Amanda Campelo.

Vestidos são práticos, leves e se adaptam a qualquer ocasião, principalmente ao clima aqui de Belém. Para montar meu look eu escolhi um floral ~o único cor-de-rosa que eu tenho, mãe~. Esse bordado inglês da ponta que todo mundo acha lindo só foi colocado porque o vestido ficou um pouco curto, rs. Resolvi sair da tradicional sapatilha de todos os dias para usar a sandalinha rasteira que ganhei da minha mãe há muuuuito tempo e continua firme e forte. Escolhi a bolsa de cor neutra, mas com detalhes dourados para combinar com o colar e os brincos. Amo bolsas, principalmente do tipo “carteiro”, porque acho que fica perfeita em praticamente qualquer combinação. Essa eu particularmente adoro porque foi bem baratinha.

Vestido: Minha mãe quem fez / Sandália: Di Santinni / Colar: Presente da sogra / Bolsa: Lojinha na Av. Pedro Miranda.

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s