Pra eles: Manoel David

A gente prometeu, né? Promessa é dívida aqui na Nós Vamos Assim. Entãaaao, antes mesmo de conferires tuas notificações, responder às indiretas e stalkear a pessoa amada, confere as dicas que o Manoel David te dá!

Vou chegar logo elogiando o Nós Vamos Assim e dizendo o quanto amo a maneira como vocês mostram que estar na moda é usar o que valoriza o corpo, representa o gosto pessoal e traduz a individualidade, mesmo que a roupa em si não siga tendências. E para mim, além disso, o que mais valorizo numa roupa é o conforto, a durabilidade e o tecido da peça.

Quanto ao meu look do dia, o destaque vai para minha paixão: Jeans. Para mim é impossível se cansar de Jeans. Seria tipo se cansar da companhia do melhor amigo ou de comer pizza, impensável. Para variar, a peça jeans é uma camisa com um tecido mais estruturado para evitar marcar as gordurinhas, embora não grosso demais ao ponto de ampliar a silhueta e morrer de calor. Para facilitar a combinação, usei uma calça Chino marrom escuro e meu par de botas companheiras inseparáveis.

Camisa Jeans: Siberian/ Bolsa carteiro: Le Postiche/ Calça Chino: Richards/ Botas: Mr. Cat, miau.

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s