Pra eles: Wagner Cardoso

A Jessica Batista tava bolada, porque só aparecia a galera de Comunicação aqui na página. Então o quê que a gente fez? Fomos para uma realidade distante da nossa (pessoas rhycas que têm um jardim de inverno em sua faculdade cof cof) e trouxemos um estudante de Arquitetura e Urbanismo, além de ser um querido ^^ As dicas da última quinta-feira de agosto são do Wagner Cardoso…

Escolhi os tipos de peça que mais se encontram presentes no meu guarda-roupa. Primeiro, uma camisa xadrez, porque eu realmente amo esse tipo de camisa. Pra dar uma diferenciada e um toque mais jovial, coloquei essa camisa com uma estampa legal. Como já tinha informação demais da cintura pra cima, eu escolhi calça e tênis neutros. Quem convive comigo sabe que eu não largo essa bolsa carteiro, então ela não poderia ficar de fora. Eu não sou do tipo que gosta de chamar atenção, então não costumo exagerar na vestimenta. Afinal, o nosso modo de vestir é uma dos principais modos de revelar nossa personalidade.

Camisa Xadrez: Lojas Renner/ Camiseta estampada: Calvin Klein/ Calça e bolsa carteiro: Hering Desde Sempre/ Tênis: Nike.

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s