S10 – Marília Jardim

A história do look de hoje começou no sábado, quando eu encontrei uma matéria de revista que falava sobre a Audrey Hepburn, o estilo, o make, as roupas… No dia seguinte, fui ao salão e o primeiro esmalte com o qual eu me deparo é um da Impala chamado Audrey!

Vi nesses sinais a chance de tirar o vestido, que parece um trech coat, do armário e fazer a Holly Golihtly na cena final de “Bonequinha de Luxo”, estrelado por Hepburn, em 1961, em que a personagem fica procurando pelo Gato, debaixo de chuva torrencial, na cidade de Nova Iorque, usando um trench coat bege. Claro que se fosse na vida real, eu estaria na Avenida Nazaré, às três da tarde, desviando de mangas e procurando pela Fofa, a cadela da família.

Não consegui identificar o sapato que ela estava usando no filme, por isso, para tentar me aproximar do figurino, catei a sapatilha com o bico menos arredondado que eu tinha e procurei todos os acessórios de pérolas para completar o look! Ah, claro, os óculos escuros não poderiam faltar, mesmo diferentes dos usados por Holly durante o longa, o coque baixo, porque eu não tenho cabelo suficiente pra fazer o penteado marcante da personagem.

Sapatilha, óculos, brincos: Ganhei de presente/ Vestido: Yamada Plaza/ Colar: Emprestei das mamãe

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s