Pra eles: Gustavo Aguiar

As pessoas que convidamos para divar aqui na Nós Vamos Assim são escolhidas com certa antecedência e alguns critérios, principalmente as de Comunicação. Assim que começamos a fazer os convites, tinha uma pessoa que nós sabíamos que com certeza não podia faltar. Sabe aquela pessoa que é tão bonita que chega a ser uma afronta à sociedade? É por aí. E o pior, ele ainda é legal x-x Por esse e outros motivos o look de hoje é do Gustavo Aguiar…

Sou do tipo de cara que sei do que não gosto de vestir, mas nunca tenho certeza do que vestir no momento certo, por isso sou muito espontâneo, na maioria das vezes, e uso de quase tudo. Como todo mundo que odeia o calor, gosto do look que me deixa confortável com o clima e com os lugares que frequento. Daí nasceu o projeto “Jornalista Descolado”. O jornalista deve estar vestido adequadamente para todas as ocasiões – dependendo de onde se trabalha, pode-se entrevistar o prefeito e o seu Zé do açaí lá do Veropa no mesmo dia. Além disso, eu adoro cores e tenho um espírito jovem dentro de mim, o que resulta no look de hoje.

A ideia foi desconstruir o social e o básico. Eu trago uma camisa social, porém em tecido mais fino, de cor alegre e que permita que as luzes do Sol cheguem até mim e reflitam por onde eu passar O segredo é dobrar as mangas até acima do cotovelo, deixando-a apertada – isso vai te deixar mais fortinho, cara A calça tem um corte slim – ajustada na coxa e no joelho – não é jeans e tem lycra, o que deixa mais leve e, para os interessados, ressalta os glúteos. Pesquisei no Google e o nome dessa cor é Tawny – whatever – ela é muito bonita e quebra totalmente aquela combinação clássica de tons escuros em baixo. Eu calço um Converse botinha do AC/DC, o que dá um ar jovem e rock no look. Não uso acessórios desde que eu era fã de RBD, mas mamãe me deu essa câmera linda e eu coloquei um fio e transformei em um colar super legal; e acreditem: é um pen drive. Pra fechar o look, não posso deixar de falar da minha argola, que nunca tiro e já faz parte de mim; e da minha mochila linda que levo pra qualquer lugar, com a minha cor preferida nas costas.

PS: Como sabia que seria fotografado pelas meninas do NVA, hoje, eu passei minha roupa.

Calça e Blusa: Riachuelo/ Sapado: Comércio/ Mochila: Super Sport do Pátio Belém/ Pen Drive/Cordão: Presente da mamãe/ Argola: Distro Rock.

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s