S11 – Amanda Campelo

Sabe aqueles dias em que tu acordas meio sei lá o quê? Esses dias também são conhecidos por aí como segunda-feira. No final de semana eu tava olhando minhas fotos e percebi que quase sempre uso saia, daí resolvi usar outra peça. E como eu não sou muito fã de calça jeans, hoje escolhi usar short.

Esse look surgiu de uma forma bem casual. Peguei esse short preto e pensei em usar com uma camiseta e um casaquinho, mas depois vi que eu tava num vício de casacos e quase nunca tava usando minhas camisas de manguinha. Então resolvi resgatar essa que eu roubei da mamãe e agora é minha x-x Sou roubona hehe Eu adoro animal print, principalmente estampa de oncinha, me sinto mais ~negona power~ (com o diria o Newton Corrêa).

Em relação aos acessórios foi uma questão mais natural ainda. Esse maxi colar foi o primeiro que eu comprei na vida Ele fez parte da minha fantasia do halloween do ano passado (fui de ~rainha africana) e depois guardei ele pra vida porque ele é marrom e combina com quase tudo Usei ele hoje porque ele não ia chamar muita atenção, afinal, esse já era o papel da camisa. Optei pelo cinto laranja pra sair dos tons marrons exatos e trazer algo mais vivo pro look. A sapatilha foi uma das coisas lindas dos meus últimos meses. Ela é fruto de uma das minhas garimpadas. Adquiri numa liquidação e saiu com R$20 de desconto E a bolsa…bem, é a de sempre, essa linda ^^

Camisa e short: Mamãe Quem Fez/ Sapatilha: Riachuelo/ Cinto: Vou de Marisa/ Maxi Colar: Comércio.

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s