S12 – Amanda Campelo

Estou entrando numa nova fase da minha vida e tive que abrir mão de algumas peças do guarda roupa porque preciso, como diria mamãe, parecer gente. Como o Aguiar Gustavo disse em sua participação aqui na Nós Vamos Assim, jornalista precisa estar vestido adequadamente para todas as ocasiões, desde uma entrevista com o Prefeito à uma com o carinha que tá comendo peixe frito no Veropa. E decidi me vestir deste jeito, mas a minha maior preocupação é não parecer velha demais ou careta demais. Nesta nova era voltei à usar calça jeans ~ e deixei a Beta Aragão e a Lorena Saraiva orgulhosas~ porque quando combinada à uma camisa mais social é meio impossível de dar errado. Mas hoje eu quis vestir algo que exemplificasse essa nova ~Amanda~ de forma mais concreta. Ou elo menos tentar.

Deixei a mamãe louquinha ontem pra fazer essa saia pra mim Eu sugeri o modelo e ela fez a saia. Quis algo mais fechadinho e que remetesse à algo mais formal (reparem que nem é tão curta quanto a maioria das minhas saias), mas como o tecido é estampado dá uma quebrada nisso. Seguindo a linha social, optei por essa camisa branca (que é uma das coisas mais versáteis desse mundo e por isso não paro de usá-la, e isso tá deixando ela velhinha ). Tô numa pindaíba de sapatilhas porque, devido ao bazar, não tive como lavá-las nesse final de semana D: Daí a que eu tinha e que ficava melhor com o look foi essa azul (que a Natália e a Marília dizem que é roxa ‘-‘ ). E o legal é que ela e a saia dão uma cor ao look e me deixam com um estilo social-porém-jovem-colorida-moderninha.jpeg.

Os acessórios são objetos que eu também tô investindo mais nessa nova fase. Tô procurando tons mais terrrosos e que puxem pro marrom porque eles ~pesam o look, mas na medida certa, e equilibram com as cores fortes e tudo mais. Só um P.S. no anel que foi comprado em promoção xD O colar é a junção de duas correntes menores e os pingentes são os que eu uso quase todos os dias. Com exceção do pingente em formato de dólar. O pingente de dinheiros faz parte dos meus anseios de ser rhyca e etc

Camisa, sapatilha e anel: Riachuelo/ Saia: Mamãe Quem Fez/ Colar e brinco: Roubei da mamãe/ Bolsa: C&A.

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s