Mais dicas: Amanda Pris

No dia 11 marcamos presença no coquetel de lançamento do Manga Festival. E lá encontramos muita gente bem vestida, assim como a ariana e estudante de Design de Produto, Amanda Pris….

Bem, eu tenho nome composto que é Amanda Priscila, onde eu deixo só o Pris porque é como um monte de gente me chama e eu acho Priscila um nome “muito nome de travesti”. Sou neta de costureira e filha de quem sabe costurar, então sempre tive uma relação muito estreita com tecidos e desde criança gostava de inventar roupas pras minhas Barbies. Daí eu sempre tive vontade de ser costureira, costureira mesmo porque eu acho uma profissão linda.

O jeito que eu me visto está cada vez mais ligado ao meu cabelo – tem um ano e 3 meses que eu decidi parar de alisar. E com isso eu cada vez mais estou ligada ao que chamam de “African Fashion”. Que é de onde eu me inspiro diretamente pras escolhas de roupas que eu faço recentemente.

Amo estampas, coloridos, texturas, coisas e objetos diferentes pra compor tudo que eu possa usar, sejam roupas, acessórios ou objetos em geral. E em contra partida a isso, eu amo cores neutras como preto, cinza e marrom.

Essa calça que eu tava usando foi presente da minha mãe – que disse que achou a minha cara, comprada na promoção por R$ 19,90. O moletom liso preto que eu estava também por acaso. O brinco comprei numa loja de 1,75 na feira. Só o que é diferente desses padrões são os meus óculos que é um Gucci

Camisa e Calça: Vou de Marisa/ Slipper: Formosa/ Brincos: Feira/ Óculos: Gucci.

Um comentário sobre “Mais dicas: Amanda Pris

  1. Pingback: NVA nas férias com Amanda Pris | Nós Vamos Assim

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s