Mais dicas: Mariana Castro

Lembra quando a gente te disse pra ir arrasando no visual porque íamos fotografar os looks mais legais no dia do Bazar? BANG! És aqui um dos mais incríveis

Ela é do tipo de pessoa que não cansa de ser linda. Não importa quantas vezes você tente pegá-la despreparada, ela SEMPRE sai linda nas fotos. Até nas espontâneas Sim, até nas espontâneas. E é claro que a Nós Vamos Assim não podia deixar de fotografar essa estudante de Comunicação Social – Jornalismo super ultra mega fofa, Mariana Castro…

Então, minha relação com a moda é até amigável. Não que eu saiba muito bem o que eu estou fazendo quando escolho um look, mas nunca me senti uma escrava dela. Quem convive comigo sabe que eu amo calça jeans, e minhas escolhas diárias são geralmente que blusa e sapato vou usar com ela. Mas de vez em quando (para alegria da minha mãe, que ama ver a filha “mais arrumadinha”) eu deixo as perninhas respirarem nesse calor maldito e visto uma saia.

Sendo bem sincera: eu amo estampas. Eu amo tanto estampas que um dia eu abri o guarda-roupa e percebi que tinha praticamente só roupa estampada lá. ~Crise~ Eu tinha um batizado para ir e depois o Bazar, compromissos alegres num dia ensolarado, e por isso eu queria muito usar essa saia. É provavelmente a minha peça preferida, tanto que já foi até batizada: saia de taperebás (segundo meu pai, é essa a fruta na estampa). Como eu não sou ninja o suficiente pra combinar as estampas sem ficar com cara de Agostinho, resolvi fazer uma mistura estampa+textura e ver no que dava. Por isso escolhi a blusa bordada, uma das minhas poucas aquisições da viagem para Fortaleza no ano passado. Por outro lado, eu amo misturar cores, daí escolhi a minha sapatilha rosa de camurça. E porque já tava bom de tanta mistura estampa+textura+cor+textura de novo, fui com uma bolsa preta (emprestada da mamãOPA, o quê? Quem disse isso?). A boa notícia no final disso tudo é que no Bazar eu já comprei uma calça lisa pra poder usar com todas as minhas blusas estampadas *w*.

Saia: Ná Figueiredo/ Blusa: Mercado Central de Fortaleza/ Sapatilha: AREZZO/ Bolsa: Hering Desde Sempre.

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s