Mais dicas: Ana Lídia Vieira

Sabe aquele tipo de pessoa que quando passa do teu lado na rua ou tu ficas pensando “Meu Deus, que menina linda!” ou “Que maldita! Por que essa afronta à sociedade?”? Pois é! Essa é a Ana Lídia Vieira, ou Nalídia ^^ E como além de ser essa lindeza aí da foto ela ainda achou que tinha o direito de ser legal, o look de hoje é dela!

Vi muita gente estilosa por aqui que deu até vergonha. Ainda mais depois do post lindo da Anne haha Mas enfim, queria poder dizer que escolho o meu look de acordo com o meu humor, mas isso dificilmente acontece haha Escolho de acordo com o quão quente Belém está ou com quanta preguiça eu tô de me arrumar, tanto que já deixo algumas peças que já sei que combinam separadas.

Essa saia foi um achado na seção infantil hahaha É muito difícil achar parte de baixo em loja de departamento E dessa vez recorri à seção infantil e achei essa peça que sou apaixonada s2 A estampa com vários envelopes de carta e as cores. O cropped era um vestido, que como eu não usava há muito tempo decidi transformar em uma saia e nele. Essa minha bolsa eu comprei faz um tempinho quando viajei no ano novo e desde então quase que só uso ela, principalmente pelo fato de caber tudo nela. Ela é Mary Poppins, juro! Então é ótima pra quando sei que vou passar o dia fora, além do fato de que pra mim combina com quase tudo hehe. Essa sapatilha com spike (s2) também é outra peça que uso com tudo, ela é muito confortável e com cores básicas.

Cropped: Antix/ Saia: Riachuelo/ Sapatilha: C&A/ Bolsa: Couro & Cia.

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s