S14 – Marília Jardim

Esse look começou pelo lenço que eu ganhei da Amanda Campelo, ano passado. Aliás, queria ter usado o brinco que a Amanda me deu de aniversário (sim, ela só me dá coisas lindas *-* ), mas não achei ele a tempo ~sim, as inimigas estão em todos os lugares~.

Mas, de volta ao lenço! Ele é lindo e verde, cor que ditou a escolha da blusa. Não sei se é perfeccionismo, mas percebi que faço questão de combinar as cores na hora de me vestir: se um detalhe é verde, tem que ter uma outra peça dessa cor. Ou se a blusa é vermelha, precisa ter essa cor no detalhe do sapato.


O short é uma peça queridinha porque é confortável, bem soltinho. Agora que estou sem estágio, me dei a liberdade de sair por aí com as pernas de fora! Escolhi a sapatilha e a bolsa em cores mais neutras porque achei que já tinha verde demais na composição, foi uma maneira de equilibrar. Ah, essa é a parte interna da bolsa grandona da semana passada! ”

Sapato: C&A/ Short: Magazan / Blusa: Feira de Santa Cruz (PE)/ Lenço e anel: presentes/ Bolsa: Yamada (Loja Pátio Belém)

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s