Pra eles: Pedro Loureiro de Bragança

Vocês já perceberam que os últimos convidados são tipo mega queridos, né? E hoje não podia ser diferente. Ele é professor, blogueiro e bicolor. Na verdade, ele nem precisa de apresentação. Então vamos ao o que interessa: O look desta quinta-feira é do Pedro Loureiro de Bragança, ou simplesmente @Pedrox….

Escolher roupa não é uma das minhas prioridades – na verdade acho chatão -, por esta razão procuro simplificar ao máximo o processo no dia-a-dia cotidiano diário de todos os dias. Se eu pudesse teria um uniforme, um modelo único de roupa com várias peças repetidas, tipo o Steve Jobs, ou os personagens da turma da Mônica. A propósito, assim como o ESTEVÃO TRABALHOS, também gosto de usar calça jeans azul e camisa preta.

Raramente saio para comprar roupas, quando vou se torna um evento marcante, porque faço logo um estoque para não ter que voltar tão cedo em uma loja. Calças jeans são daqueles itens que só faltam andar sozinhos de tanto que uso. Não tenho muitas e como sou um homem do povo, comprei esta que estou usando junto com outra mais escura numa liquidação. Camisa polo é outra coisa que gosto muito de usar, porque não é tão informal quanto uma camiseta de estampa, nem tão formal quanto uma camisa social. Fica no meio termo e acaba servindo em 80% das ocasiões. Esta que estou usando foi presente da minha sogra – que é a mais linda do mundo (quiçá do sistema solar, do universo, das galáxias AND do cosmos).

Tênis também é algo que só compro quando os que tenho acabam (no sentido de fazer boca de jacaré) e este comprei, junto com um mais claro da marca das três listras. Este é da marca do rinoceronte (eu nem conhecia, mas o vendedor falou que é de qualidade e eu gostei de como ficou no meu pé). O relógio-calculadora é de uma linha retrô da Casio que minha tia me trouxe dos “esteites”. Fez muito sucesso durante a minha infância nos anos 80, mas eu nunca tive na época. Ganhei com algumas décadas de atraso e uso ele com gosto todos os dias, mesmo sendo mais acostumado a ver as horas no celular do que no próprio pulso.

Camisa: Presente da sogra/ Calça: Lojas Renner/ Tênis: Centauro/ Relógio: Presente da tia.

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s