S15 – Marília Jardim

Ontem eu deixei a roupa de hoje toda separada e bonitinha em cima da cama. Quando acordei, descobri que a mamãe tinha desfalcado meu look trocando os sapatos: ela foi trabalhar com o que eu pretendia usar e deixou esse bordô no lugar. Aí eu entrei em crise, conversei com um amigo, expliquei o drama, contei do meu TOC por combinar cores… Troquei e destroquei de roupa umas três vezes (A senhora que trabalha aqui em casa deve achar que eu sou maluca, porque eu faço isso quase todo dia xD).

Pois bem, eu podia resolver o problema usando uma outra sapatilha e tals, mas o bonitinho do sapato ficou ali dizendo ‘me usa, me usa’. Como eu contei semana passada, tenho que combinar as cores do que visto, então, pra fazer dupla com o sapato, tirei a estampa de pássaro da gaveta. Meu ‘terceiro elemento,’ que tanto foi falado aqui na semana passada, foram os acessórios que eu encontrei pela frente: óculos, colar, pulseiras, cinto e os brincos de cartas. A bolsa foi presente da mãe do meu namorado. Tô usando ela desde domingo, só faço jogar as coisas e tô pronta, haha. E como ela é preta, combina praticamente com qualquer coisa que eu vista!

Blusa, pulseira preta e bolsa: Presentes/ Short, brincos e pulseiras de metal: Vou de Marisa/ Sapato: Emprestado da mamãe/ Colar e óculos: Comércio de Recife/ Cinto: Riachuelo.

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s