Pra eles: Atilla Leon

Ele é o nosso maquiador feat. fotógrafo preferido, na verdade ele tem um dom capaz de realizar milagres e deixar qualquer mulher a cara do poder. Esse querido não podia deixar de passar aqui pela Nós Vamos Assim, por isso a dica de hoje para os meninos vem do estudante de Comunicação Social – Multimídia, Atilla Leon…

Todo ano é aquela preocupação com o look do Círio. Sou apaixonado pela cultura local nos mais diversos segmentos, mas dentre todos rola um love maior com a moda do estado. Me declaro apaixonado pela chita, mesmo sabendo que ela não é original daqui, mas é perceptível que ela se encontrou no estado. Gosto muito da confecção paraense, pela criatividade e exclusividade, me identifico com essa vibe do trabalho manual, de pessoas que pensam desde o conceito da estampa até o produto final. Gosto desse pessoal que transpira (literalmente) um amor ou carinho em cada peça.

Sempre procuro uma camisa diferente do Círio, pelo fato de que eu vou querer continuar usando a camisa o resto da vida. E é muito legal, quando tu escutas: “Égua, tua camisa tá linda, onde tu comprou?” hahaha Bem, a desse ano vem com uma estampa exclusiva que as meninas da Jambo fizeram especialmente pra Loja Ná Figueredo. Dá vontade de pôr numa moldura e colocar na sala de casa E como a sincronicidade do cosmo é uma coisa de louco, a camisa ainda é amarela, minha cor favorita. Pra combinar à camisa escolhi essa bermuda saruel neutra, bate vira e veste. E pra finalizar e alegrar ainda mas o look, um mocassim azul escuro.

Camisa: Loja Na Figueredo (Jambo)/ Bermuda e sapato: Riachuelo.

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s