Batalha de looks: color blocking

A sexta-feira é a personificação da alegria, quer dizer, pra quem não vai trabalhar/estudar no sábado. E o que transmite mais alegria do quê uma explosão de cores?

É claro que vocês lembram do verão 2011/2012 quando o Color Blocking voltou. Certamente lembram também que muita gente tinha medo de usar essa tendência, porque a linha entre contrastar cores e parecer um membro da banda Restart era beeeem tênue. Muita gente disse que essa tendência não ia durar muito, mas a verdade é que ela sobrevive. Como acreditamos que cores e Belém tem tu-do a ver, a Batalha de Looks de hoje é Color Blocking.

Marília
Sabia que eu podia fazer um bom color blocking com o short rosa, só não sabia que blusa usar. Então, catei essa do armário da minha mãe xD A blusa pra dentro e o cinto discreto só pra deixar mais arrumadinho. Escolhi a sapatilha nude e acessórios discretos porque as cores já chamam atenção o suficiente (:
Blusa: Emprestada da mamãe (acho que é C&A)/ Short e sapatilha: C&A/ Cinto: Comércio de Recife.

Amanda
Não sou muito fã de rosa, mas eu curto demais essa saia rosa pink, e qual seria a melhor oportunidade de usá-la do quê num look color blocking? Até tentei combinar a saia com uma camisa verde, mas tava me sentindo um membro da diretoria da Mangueira, e como o carnaval ainda tá meio longe, desisti. Daí acabei optando por essa blusa lisa em azul. Pra correr um ~risco maior~ acrescentei o cinto amarelo pra brincar mais com as cores. E pra fechar escolhi acessórios neutros senão já ia virar bagunça.
Blusa e sapatilha: Riachuelo/ Saia: Mamãe Quem Fez/ Colar: Eu quem fiz.

Natália
Hoje a Amanda Campelo disse que tô fazendo cosplay de Branca de Neve! xD Mas enfim, hoje eu vim com a minha tradicional combinação de amarelo com azul, mas pra dá aquela separada nas cores, eu coloquei meu cinto rosa, daí só peguei meu lenço vermelho e meu sapato bordô pra compor meu look colorido e sair um pouco da sobriedade da maioria das minhas roupas.
Saia de linho: D. Maria (Minha costureira xD)/ Camisa: Uzze Modas/ Sapato: Presente da mamãe/ Cinto: D.Lúcia (Brasília).

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s