S17 – Amanda Campelo

Essa sou eu turistando pela Estação das Docas em plena segunda-feira xD Hoje não tive aula, daí precisava encontrar com a Natália Costa para fotografar meu look, e como ela estagia próximo da Estação, marcamos de nos encontrar por lá. Assim como em todas as tardes…Belém tava um inferno na hora em que sai de casa, então escolhi roupas que fossem fresquinhas. Passei o final de semana fora de casa então nem tive tempo de lavar minhas roupas (sim, sou dona de casa eu), então tive que assaltar o guarda-roupa alheio, e a vítima de hoje foi o papai de novo.

Roubei essa regata dele e como ela fica meio grandinha acabou virando um vestido, mas pra não fazer a devassa tava com um short jeans por baixo e tals. Escolhi usar essa camisa preta por cima que era pro look não ficar tãaaaao jogado. Ah, outra coisa…pra nós que somos magrinhas listras na horizontal são as mais recomendadas e usar camisas soltas por cima de peças nem tão soltas assim também é um truque para parecer mais ~cheinha. Bem, eu já disse que amo combinar P&B com vermelho, e justo por isso a bolsa de hoje não podia ser outra. Como eu queria conforto não só não roupas, optei pelo meu oxford.

Camisa preta: Herdei da titia/ Camiseta que virou vestido: Do papai, mas foi Mamãe Quem Fez/ Bolsa: C&A/ Oxford: Sapataria Paraibana.

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s