S18 – Amanda Campelo

Sabe aqueles dias em que tu acordas mega feliz e empolgado, que o despertador do celular toca só uma vez e tu já levantas? Pois é, eu praticamente tinha esquecido dessa sensação, mas a minha quarta-feira começou beeeem feliz. Quer dizer, não tinha como ser triste. Abrir os olhos e lembrar que é dia de pagamento e que de noite tem jogo do seu time na semifinal da Copa do Brasil. Acordei meeeega feliz!

Escolhi meu look e fiquei mais feliz ainda, porque consegui combinar essa minha camisa verde (sim, ela é verde) com meu cinto amarelo queimado. Tipo, vocês entendem o quão difícil é combinar essas cores fora do período de Copa, né? Pois é! Dai minha saia plissada linda tava disponível também :3 Resumindo, só faltei cantar com os passarinhos. Tava tudo indo bem, tudo muito bem DAÍ DE REPENTE A MINHA SAIA SUJOU DE TINTA DE CANETA AZUL EM PLENO TAPANÃ UFPA :\ Nem eu sei como que foi isso, mas acabou com o meu dia, cara! Maaaaas, como eu tinha que fotografar, tive que me virar. E pra não ficar só de camisa e lingerie na foto, arranquei a etiqueta da saia e a virei ao contrário. A camisa tava pra dentro, mas precisei amarrar e colocar pra fora pra esconder a costura da costa da saia, e isso fez com que eu tivesse que descartar o cinto .

O dia foi longo. Precisei resolver um monte de coisas e não tive tempo de ir em casa trocar a saia. Dai passei a o dia recebendo olhares do tipo “Mana, não viste que tua saia tá ao contrário?”. E apesar dos pesares, sobrevivi.

Camisa: Mamãe Quem Fez/ Saia: Herdei da titia/ Sapatilha: Santa Lolla para C&A.

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s