Pra eles (triplo): Pedro, Caio e Rafael

Pedro, Caio e Rafael.

Há um tempinho, o nosso seguidor Yúri Rebello disse que sentia falta de mais dicas para os meninos aqui na página, e como é nosso dever realizar os desejos (fashions, que fique claro xD ) daqueles que curtem a Nós Vamos Assim, resolvemos fazer um post TRI-PLO pra atender ao pedido do Yúri.

Por mais que pareça, isso não é uma Batalha de Looks! É que pensamos em uma peça que os meninos têm usado bastante, por isso escolhemos a estampa xadrez. E pra te mostrar que dá pra usar essa estampa em diferentes aplicações, os meninos escolheram as combinações que eles mais usam com a peça. Olha só!

Pedro Rodrigues
Hoje eu vim à universidade com um elemento a mais no meu visual. A camisa xadrez. Em geral, costumo vir de calça jeans, tênis All Star e camiseta básica. Mas hoje abri o guarda-roupa e lembrei que tinha algum tempo que não usava camisa de flanela. Escolhi uma da marca Urban, que mistura preto e branco. Para complementar, vesti uma camiseta básica (Basic+) por dentro, uma calça jeans da marca Jinglers e meu companheiro de andanças por aí, o All Star. Acredito que o modo de vestir está muito ligado ao momento que estamos vivendo, ao nosso humor, etc. Expressamos os nossos estados afetivos também por meio da moda. Comecei a gostar desse tipo de camisa ainda na adolescência, graças ao movimento Grunge, nos Estados Unidos. Identificava-me com a música e com o estilo de vestir característico do movimento. Nirvana e Pearl Jam eram as minhas principais referências estéticas na época.

Caio Vieira
Geralmente uso essa camisa quando quero parecer publicitário. Minha namorada ama e todos ficamos felizes haha Todas as peças foram escolhidas com a ajuda do meu amigo Gregory Lago, porque eu não ligo muito pra moda e nem tenho o gosto mais apurado do mundo. Visto o que me faz bem e me deixa mais agradável aos olhos XD
Modelo: Mamãe quem fez/ Camisa e calça: C&A/ Tênis: Nike.

Rafael Sarmanho
Curto muito xadrez, apesar de ter pouca coisa. Acho que o único cuidado é deixar tudo meio harmônico, cores, estampas ~coisas que a gente aprende com a Publicidade~. Tipo, se usar alguma coisa xadrez, maneirar nas outras coisas e equilibrar as cores e tal. Por isso escolhi a camisa polo lisa e o sapato básico. Minha mãe tinha deixado limpinha e cheirosa a minha camisa nova do Paysandu pra eu comemorar a vitória em cima do Palmeiras, mas como ia usar xadrez pra pagar de modelo (até parece), deixei a camisa listrada do maior do norte em casa (olha a moral da Amandinha!) porque até eu sei que xadrez com listra não rola.
Polo: Riachuelo/ Bermuda e cinto C&A/ Tênis: Alguma loja de sapatos do Pátio Belém/ Óculos: Óticas Sarmanho ~Ótica da minha mãe. Qualquer coisa, só entrar em contato XD

E vocês, meninos, como usam a estampa xadrez?

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s