Mais dicas: Carolinne Eliasquevici

Tem gente que não se contentou em entrar na fila da beleza uma vez, daí foi lá e resolveu fazer uma estadia. Só pode! x-x Essa é a história da Carolinne Eliasquevici (duvido acertares o nome dela de primeira xD), estudante de Publicidade, rhyca, phyna e linda (não só) nas horas vagas.

Bom, geralmente eu escolho a roupa que vou usar quando eu acordo mesmo, mas como eu sou dorminhoca e não reservo tanto tempo pra minha manhã, às vezes isso dá certo e em outras não, hihi. Então, como não queria fazer feio pra Nós Vamos Assim, resolvi escolher meu look no dia anterior e não correr o risco.

Escolhi usar uma saia, porque é o que eu mais gosto de usar, junto com shorts, pois ajudam bastante com o clima (e também porque eu acho que calça fica horrível em mim :3). Essa em particular é bem leve e fresquinha e ela não tem estampa, mas compensa porque tem uma textura bonitinha. Como eu não gosto de combinações que chamem muito a atenção, optei por uma blusa lisa, preta, mas também pra não ficar muito simples, ela é transparente e da um charmezinho Como as cores estavam muito neutras, resolvi quebrar um pouco com a bolsa (que tem sido meu xodó esses últimos tempos :3) e com a sapatilha. Os acessórios, tirando o relógio (que eu também só tiro pra dormir), eu nem tiro do corpo, já até fazem parte de mim, hihi, são simples e acho que sempre compõem bem o look sem chamar a atenção pra eles, mas também sem me deixar sem nada.

Blusa: M.Officer/ Saia: Siberian/ Cinto e bolsa: Hering Desde Sempre/ Sapatilha: C&A/ Relógio: Michael Kors/ Brinco, anel e colar: Joalherias de Belém (realmente não sei quais, haha, foram todos presentes).

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s