Mais dicas: Bianca d’Aquino

A gata garbosa de hoje é uma linda, multifuncional, boa com disciplinas teóricas (SENHOR COMO ELA CONSEGUE) e ainda por cima já deu uma ajudinha pra gente em um dos posts da Nós Vamos Assim Amante do conforto na hora de se vestir, a Bianca d’Aquino vai te contar um pouco mais sobre o estilo dela…

Considero meu estilo bem básico, geralmente uso uma combinação simples de calça jeans, tênis e camiseta, mas ultimamente, como é o caso da roupa que usei hoje, tenho investido em shorts por causa do calor e em blusas de manga por causa das estampas lindas que ando encontrando, que nem essa de âncora. Além do que, não gosto de andar completamente sport ou completamente séria, curto misturar as coisas.

Procuro escolher minhas roupas pensando principalmente no meu conforto. Nada de roupas com muitos frufrus, gosto de peças que chamem atenção por terem estampas, frases legais ou um corte diferente. Por sinal, já fui muito encarnada por isso, porque tem gente que tem dificuldade em aceitar “o básico” acham que se vestir bem é andar de salto e de maquiagem e sempre fui do contra nesse sentido. Ah! Sou fã de carteirinhas de tênis, porque eles são confortáveis e servem pra tudo Calças jeans também ocupam boa parte do meu guarda-roupa, especialmente as que têm bolso, pois isso é muito prático, especialmente quando você não tá afim de andar de bolsa/mochila.

Camisa: Hering Desde Sempre/ Short: Visão/ Sapato: Sonho dos Pés/ Mochila: Centauro/ Bottons: Tirando o do Intercom Comunicação, os outros são presentes dos amigos que sabem do que eu gosto.

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s