Batalha de looks: apresentação de TCC

A Adriana Pinto pediu e nós, é claro, atendemos! E esperamos que os looks de hoje sirvam de inspiração pra galera que tá aí seja há 4,5 ou 8 anos esperando pelo grande dia de dar adeus à todos os sacrifícios que um universitário tem que fazer pra garantir o seu diploma. Afinal, não é porque você passou dias, meses, anos sem dormir, pegando ônibus lotado, esperando duas vidas pra comer no R.U pra quando chegar a tua vez o almoço trocar de peixinho frito pra frango, que vais estar avacalhado no dia da tua apresentação de TCC, né? Bem, aí estão as nossas dicas para que além de uma nota linda tu ainda estejas bem vestido no dia da tua batalha final.

Marília
Para o look de hoje, escolhi peças mais comportadas e sérias. Acho que a apresentação de TCC pede algo mais formal, até mesmo um tailleur ou um blazer por cima do vestido. Como eu não tenho nem tailleur, nem blazer (nem roupa para minha apresentação de TCC na outra semana!), escolhi as roupas com cores escuras, por serem mais sóbrias. Como a blusa não tinha mangas, coloquei o casaquinho por cima, para criar a formalidade que me referi antes. O sapato é básico e confortável e o acessórios são poucos e discretos.
Blusa e casaquinho: Comprei em Recife/ Calça: Hering Desde Sempre / Sapato: C&A .

Amanda
Falta um ano (se Deus quiser) pra eu me formar e, com a maior cara de pau do mundo, confesso que ainda não sei ao certo sobre o que vai ser o meu TCC. Se eu ainda não sei o tema dele, imagina o que eu vou vestir no dia da defesa? Que obviamente é mais importante plaf! Mas pra essa batalha escolhi esse look, porque ele tem referências ao militarismo pra expressar que você tem que ser guerreiro pra se graduar, principalmente se for em uma universidade pública. E como o meu desejo é performar Survivor das Destiny’s Child na formatura, escolhi esse look misturando preto e verde musgo à lá militarismo.
Camisa: Herdei da Titia/ Calça: C&A/ Sapatilha: Riachuelo.

Natália
Primeiramente, hoje foi um sacrífico fotografar, porque eu estava com MUITA cara de sono, então dica: sempre olhe pro lado e finja que é modelo e que por isso não olha pras fotos. ;D Bom, a defesa do meu TCC está longe de acontecer, mas se fosse agora, eu provavelmente iria escolher algo como o look de hoje, mais básico, sério e profissional. Acho que camisa branca sempre é uma boa pedida, deixa todo mundo bem ~phyno~, optei pela minha jegging de cintura alta pra não usar uma jeans qualquer e nos pés, um mocassim bordô que é meu xodó. Queria agradecer ao presente que a mãe da Marília me deu e que acabou dando um tcham no meu visual que estava básico demais.
Camisa: C&A / Jegging: Riachuelo / Mocassim: Bota no Pé / Colar: Presente da tia Angela.

E aí, gostaram das dicas? Quais as que vocês têm pra compartilhar

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s