Batalha de looks: como usar rosa sem ser infantil

A Anne Beatriz Costa perguntou pra gente como era usar peças cor-de-rosa na nossa idade e deu uma ideia pra Batalha de Looks dessa semana. Honey, certamente é bem difícil usar esta cor quando se está, digamos, mais madura. Até porque dependendo do tom de rosa, mesmo que inconscientemente, vais parecer uma adolescente. E pra tentar cumprir essa missão, atender ao pedido da Anne, e fazer uma homenagem à diva Princess Raquel Nazareth, escolhemos “Como usar rosa sem ser infantil” para a batalha dessa sexta-feira.

Natália
Rosa com certeza não é minha cor preferida, por isso tive que pegar uma roupa emprestada da minha mãe. Eu ia usar uma saia com essa roupa, mas não a encontrei, então peguei minha calça azul marinho, porque é uma das combinações que gosto e também porque achei que essa blusa é bem “estou indo pro trabalho”. Se eu tivesse uma calça branca COM CERTEZA eu usaria, porque ia ficar um look muito poder, mas assim que eu encontrar a minha calça-branca-luxo-poder-rhyqueza eu monto o look aqui. Não dá pra ver na foto, mas estou usando uma trança pela metade, amarrada como um rabo de cavalo.
Calça: ZARA/ Blusa: Dona Lúcia (Brasília)/ Sapato: Sonho dos Pés/ Cinto: Feirinha de Fortaleza/ Bolsa: Vou de Marisa.

Amanda
Quando eu tava no ensino médio, 80% do meu guarda-roupa era composto por peças cor-de-rosa. Mas isso foi mudando com o tempo e hoje tenho mais opções de cores *Grazadeus* Bem, pro look de hoje eu ia usar minha saia rosa pink, que já tinha usado em outro post, mas como ela é meio rodada e tals, deixa com um aspecto “fofo” (na medida do padrão Amanda de fofura, é claro), daí ficou difícil não parecer infantil com ela. Então optei por usar esse casaquinho, que o meu namorado disse que me deixa com cara de vovó, e aliei à ele essa saia vermelha que me deixa ~sexy sem ser vulgar~. A ideia ao usar a saia vermelha, a sapatilha azul e o maxi colar era fazer com que o casaquinho ficasse em segundo plano, bem discreto.
Casaco: Herdei da titia/ Regata branca: C&A/ Saia: Lojas Azuerc/ Sapatilha: Riachuelo / Maxi colar: Comércio.

Marília
Como acho que rosa é uma cor muito chamativa, optei por algo básico: cor + jeans. Inclusive, estava com saudades de usar calça jeans. Como essa blusa tem um modelo mais social, combinei os tradicionais acessórios dourados para fazer um estilo mais rhyco-phyno, haha. A sapatilha é velhinha, velhinha, acho que foi o primeiro par que eu tive, mas é bem confortável e eu queria algo neutro para não ficar combinando rosa com rosa.
Blusa: Presente/ Calça: Yamada Plaza/ Sapatilha: Acho que era da mamãe/ Óculos e colar: Comércio de Recife.

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s