Batalha de looks: almoço de família

As festas de fim de ano são sempre aquele momento de confraternizar com as pessoas que amamos, rever os amigos e principalmente de reencontrar aqueles parentes que a gente só vê uma vez por ano. E como não basta passar a ceia com a parentada toda, você ainda tem que marcar presença no almoço do dia seguinte, a Batalha de Looks dessa sexta tem como tema: Almoço de Família.

Marília
Normalmente não me arrumo muito para almoços em família, já que eles costumam ocorrer na minha casa. A solução mais simples é um short jeans e camiseta ou um vestido. Entretanto, como a ideia é inspirar pessoas com o que a gente usa, escolhi algo simples, porém charmoso: listras + vermelho. Acho que é algo fácil de fazer quando não se tem muitas ideias, afinal, esses almoços pós-festas ou aos domingos são sempre preguiçosos, né? Escolhi a bermuda bege clara para ficar com um ar mais ~sofisticado~ e a sandália por ser mais informal e muito confortável.
Blusa: C&A/ Bermuda e cinto: Comércio de Recife/ Sandália: Presente que a mamãe trouxe de Fortaleza/ Colar: Comércio de São Paulo.

Amanda
Eu já gosto de usar pouca roupa, então quando é final de semana ou feriado eu aproveito hehe Nos almoços de família eu sempre vou muito jogada, principalmente porque a minha vó mora lá onde Judas perdeu a cueca boxer, o ônibus só passa de uma em uma hora e enfim, é beeem cansativo visitar a velha. Por isso eu vou o mais à vontade possível. Logo, opto por um short jeans e uma camiseta. Pra esse look eu escolhi esse short branco, aliei a ele a camiseta azul que é bem soltinha e pra dar mais cor escolhi o cintinho amarelo. Pra fechar a rasteirinha caramelo que é neutra e não tá brigando com ninguém no look.
Camiseta: Riachuelo/ Short: C&A/ Sandália: Ganhei da Vovó

Natália
Pra ir pra casa da família, geralmente eu vou bem mais a vontade ~um beijo para havaianas~, mas quando é época de natal, todo mundo da minha família costuma se arrumar, pra quem e porque eu não sei, mas acho que é o clima de festas. Bom, optei por um look mais alegre assim como a data, nada de preto essa semana, porque se eu chegar de preto na casa da minha avó ela me mata, por isso peguei minha camisa listrada azul marinho e branca, que é basicamente uma das roupas essenciais no meu guarda-roupa e meu short verde (que parece azul na foto), porque ele é confortável e lindo.
Short, camisa e cinto: C&A/ Sapatilha: EmporioNaka

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s