S26 – Marília Jardim

Ano novo é coisa séria: sou dessas que come lentilha, guarda as sementas das uvas na carteira e dá sete pulos com uma perna só em um lugar alto às 00h00 do primeiro dia do ano.

Assim como o Natal, a regra é usar roupas novas para dar sorte e começar um novo ciclo com o pé direito. Como a minha virada vai ser na porta de casa, o look é simples.

Gosto muito de brincar com as cores, por isso escolhi o branco da blusa, para simbolizar paz, e o amarelo do short para atrair fortuna, dinheiro, money, prata, dindin… Agora que terminei o curso, preciso sair da estatísticas dos jovens desempregados do Brasil hahahaha xD. O verde do cinto representa a esperança por dias sempre melhores. O dourado dos acessórios segue a mesma lógica da cor amarela, sendo que os brincos de cruz e o olho grego do colar são para proteção de qualquer mal.

E paz, fortuna, esperança, proteção, além de saúde, amor, alegria e felicidade são as coisas boas que mentalizo na hora da virada não só para mim, mas também para todos ao meu redor (;

Blusa e short: C&A / Cinto e sapatilha: Comércio de Recife/ Brinco: presente/ Colar: comprei de uma amiga

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s