NVA feat. Antonio Vinagre

E no último dia do ano a Nós Vamos Assim realiza mais uma parceria para te trazer boas dicas, principalmente se tu ainda não escolheste teu look de ano novo. E o parceiro da vez é o blog Antonio Vinagre, que tem como objetivo trazer muitas MUITAS dicas para os meninos e mostrar para os varões que eles também podem e devem ter mais cuidado com a aparência. O projeto é bem recente, mas já chegou com boas ideias, do jeito que a gente gosta de ler e compartilhar com vocês. Então, meninos, hoje não é quinta-feira, mas o dia é de vocês!

Há quem siga à risca o ditado que diz “ano novo, vida nova”. Pelo menos pra Nós Vamos Assim e pro Antonio Vinagre o sentimento é o mesmo, o de novas parcerias. E por isso a página e o blog se uniram para dar dicas de combinações para festejar o ano novo aos senhores, aos meninos, aos varões. Eu e o meu ~convidado~ Yuri Coelho pegamos umas roupas velhas, que não serviam mais ou que a gente não tava tão a fim de usar, e customizamos, demos uma nova cara pra elas.

Eu tinha uma calça branca e uma blusa azul claro, e queria dar uma cara mais alegre, mais verão, mais calor. Estampei a camisa com stêncil, que é uma técnica bastante usada nos grafites, e fiz a estampa de sorvete <O com tintas de tecido acrilex. Usei a tinta misturando com água e coloquei em um borrifador e tingi a calça, dando esse ar bem muro grafitado. E ai, gostaram? Eu curti bastante e vou fazer isso com o resto das minhas roupas que estão velhinhas ou com uma cara old.

Blusa e calça: Riachuelo/ Sapato: Nike.

Aqui o tutorial pra quem quiser fazer a estampa:

Minha cor é o branco, todo mundo sabe disso, mas esse ano eu descobri o azul e comecei a comprar muita coisa azul e como deixei pra fazer as compras no dia 30 de dezembro acabei não achando nada branco do meu tamanho, então acabei comprando azul de novo. No ano novo tem aquela superstição de que tem que usar uma coisa nova, uma velha, uma emprestada e uma azul, só me faltava a coisa velha, então desenterrei um tênis que eu não usava há muito tempo e dei uma cara nova usando a galaxy print, que é bem fácil de fazer e tem vários tutoriais na internet ensinando. Gastei menos de 10 reais com os materiais.

Camiseta: Pool/ Calça: Damyller/ Tênis: Converse customizado.

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s