Batalha de looks: meia-calça

A Anne Beatriz tanto pediu que a gente não podia mais evitar, por isso o tema da Batalha de Looks de hoje é: MEIA CALÇA.

Amanda
Queria usar minha meia preta lisa, mas não a encontrei. Depois ia usar uma ¾, mas fiquei com medo de ser desclassificada pelo fato de dizerem que não era meia calça e mimimi. Daí montei esse look que eu com certeza usaria no dia-a-dia. Porque além da meia ser arrastão, o que certamente não me deixaria com calor, isso que parece um vestido preto na verdade é uma grande camisa regata que eu peguei do guarda-roupa do papai [essa nova] e por baixo tô usando um short jeans. Logo, se eu tirar o casaco (utilizado aí como a terceira peça que dá um tchan na produção) ficaria um look bem básico, apenas enfeitado pela meia e um pouco menos desleixado porque o sapato tem saltinho.
Casaco e regata que parece vestido: Mamãe Quem Fez/ Short jeans: Presente da mamãe (ela comprou de uma amiga que vende roupas)/ Meia calça: Lojas Americanas/ Sapato: C&A.

Natália
Sou fã de meia calça, mas como sou muito calorenta, eu não aguento usar em Belém, por isso escolhi usar a meia calça mais fina que tenho que é fio 15 ~então nem dá pra morrer por aqui~ e escolhi uma colorida, porque geralmente as meias calças combinam mais com o inverno e nessa época as roupas costumam ser muito sóbrias, acho que uma boa forma de dar uma alegrada no look é tendo um pouco de cor. Peguei minha muscle tee pra equilibrar mais com o clima natural de Belém e não morrer de calor.
Sapatilha: Beira Rio/ Short: Riachuelo/ Muscle tee: Renner/ Meia calça: Lupo

Marília
Acho que meia calça em Belém só é permitido se: a) tu fores pra uma festa à fantasia e a meia fizer parte da roupa; b) tu fores pra mais alternativa das festas. Em qualquer outra ocasião, provavelmente irão te chamar de louca ~ou de coisa bem pior se a meia for estilo arrastão, como essa que eu escolhi ~. Por isso, a minha composição é algo mais noturno, com cara de festa alternativa, mas até simples e prática com a combinação da blusa e do short jeans com a meia calça arrastão e a bota de cano curto. O legal de usar meia calça é que ela deixa qualquer look diferente e mais bonito
Blusa: Presente/ Short: C&A/ Meia calça: Comércio/ Sapato: Sonho dos Pés

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s