Batalha de looks: tênis

Nem só de sapatilhas e rasteirinhas sobrevive o look do dia, não é mesmo? Tentando atender ao pedido da Lidiane Benjamim, na Batalha de Looks de hoje resolvemos te trazer dicas de looks que podes montar com aquele teu bom e velho tênis que tá aí no teu armário.

Marília
Meu look com tênis combinado com a legging ficou parece roupa de caminhada, haha. Mas o que importa é que é uma composição confor…tável para atividades do dia a dia, como ir ao supermercado ou pagar as contas. O tênis que eu escolhi é esse da Maz, parece uma sapatilha, super leve e confortável, quase como andar descalço. Como ele é branquinho, com uns detalhes estampados, fica fácil de combiná-lo com outras composições.
Blusa: Hering Desde Sempre/ Legging: Feira de Santa Cruz (PE)/ Tênis: Maz.

Amanda
Nunca curti muito usar tênis, porque sempre tive as pernas finas e me achava muito estranha quando era obrigada a usar durante o período do colégio. Era quase uma tortura pra mim e quando acabou me senti liiivre! Mas depois começaram as aulas de fotografia na faculdade e meu professor disse que usar tênis para fazer as atividades era quase obrigatório, dai o jeito foi comprar um. Então escolhi esse All Star vermelho que eu geralmente combino à um short jeans e uma camiseta bem solta ou uma camisa xadrez. Pra esse look usei essa camisa porque tô apostando nos detalhes em neon pra esse ano, principalmente depois do clipe de Blow da minha diva negra linda e sexy Beyoncé Ela é masculina, óbvio, e eu customizei a manga pra ficar melhor na hora de fazer a coreo do ombrinho em Run the World
Camiseta: Ganhei da Beta Aragão, comprado na Riachuelo/ Short (que quase não aparece na foto): Presente da mamãe, ela comprou de uma amiga/ Tênis: All Star, C&A.

Natália
Desde minha saída do Ensino Médio, eu meio que rejeitei completamente tênis da minha vida, não porque eles sejam feios ou qualquer coisa do tipo, não é nada disso, mas é que foram três longos anos em que eu passava o dia inteiro só de tênis e depois que começas a andar de sandália e percebe o quão refrescante é, você começa a rejeitá-los um pouco. XD Foi assim que minha coleção de All Star se desfez, eu fui doando e comprando sapatilhas. Maaas, comecei a fazer aulas de dança (Waacking e Dancehall) e tive que comprar tênis novamente, aí lembrei porque eu os amava tanto: conforto. Tênis são ótimos pra quando precisas bater perna pelo comércio, viajar, ir pra universidade, acompanhar o círio ou simplesmente deixar teu look mais casual.
Camiseta: C&A/ Calça: ZARA/ Tênis: adidas, comprado na Net Shoes.

E vocês, como costumam combinar os tênis com o resto do look?

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s