Batalha de looks: casaquinho

Pra Batalha de Looks de hoje escolhemos aquilo que sempre pode ser um grande “tchan” pro teu look: casaquinhos! Não importa a cor, a estampa ou o tamanho, casaquinhos são uma ótima terceira peça para transformar um look simples em algo com um tom mais elaborado.

Amanda
Como não queria usar apenas o vestido preto, optei por usar o casaquinho listrado, um dos meus favoritos para dar uma graça à mais na produção.
Vestido: C&A/ Casaquinho: Mamãe Quem Fez/ Sapatilha: Riachuelo.

Natália
Pra sair do P&B criado pelo short e a camiseta, escolhi essa segunda pele [apesar de quase nunca usar rosa] pra usar e dar um pouco de cor para o meu look
Camisa:/ Short: Zara/ Sapatilha: Beira Rio.

Marília
Superei meu toc com cores e fiz a bandeira de Portugal com a combinação do verde com vermelho. Para evitar um Carnaval, optei pelo jeans básico e a botinha nude.
Casaquinho: Comércio de Recife/ Blusa vermelha: Presente/ Short: C&A/ Bota: Sonhos dos Pés.

Bem, como dissemos na quarta-feira, algumas mudanças vão ser feitas aqui na página e entre elas é um pequeno hiato nas nossas Batalhas de Looks, até porque vai ficar meio ruim pra Natália fazer alguns temas tipo “moda praia” no inverno Europeu. Mas pra não te deixar na mão, vamos ter a partir da próxima sexta (07) o Vale à pena ver de novo. Nessa nova categoria vamos fazer uma retrospectiva de alguns looks sempre baseados em um tema. Ah, e além disso, na última sexta de cada mês vamos trazer uma surpresinha para os meninos, porque eles tão pra planejar um rolezinho só pra ter mais dicas pra eles aqui na Nós Vamos Assim xD

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s