S31 – Marília Jardim

Tenho que confessar que desenvolvi uma paixonite grave por esse casaquinho verde que insiste em parecer azul nas fotos. Já usei ele por cima da blusa + saia, blusa + short e hoje é dia dele combinado com vestido.

Como ele é de cor única, achei que seria legal combinar com o modelo estampado, para começar a semana de um jeito bem alegre. Escolhi poucos detalhes: o cinto faz parte do vestido, o anel é um dos meus xodós e a sandália é só para ter algo nos pés, já que destaque é para a peça estampada.

Acho que já usei essa combinação em todas as situações possíveis, desde sair com o namorado até ir para uma reunião ~importante~. É o tipo de look ideal para quem precisa passar o dia na rua, até porque é bem fresquinho e caso fique muiiito quente, é só tirar o casaquinho e guardar na bolsa. E se chover, é só puxar as mangas para se proteger de qualquer vento frio

Casaquinho: Comércio de Recife/ Vestido e cinto: Presente da mamãe, acho que ela comprou na Feira de Santa Cruz (PE)/ Sandália: Stylus (Loja do Rio de Janeiro)/ Anel: Praça Matriz de Mosqueiro.

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s