Com farinha e com afeto: Layse Almada (part. I)

Existe algo mais poder e feminino do que saia lápis? E como hoje é terça e ainda tá no início de semana, uma proposta de look pro trabalho foi a minha escolha pra começar a semana. Pra quem acha que saia lápis passa seriedade demais, a dica é escolher uma estampada, porque ela vai quebrar isso. Como essa da Layse Almada da coleção Botânica  Aliei à ela uma camisa lisa verde, um sapato preto com o salto bem pequeno pra reforçar o lado feminino e poder da produção e fechei com a carteira, porque tava louca para mostrar aqui a minha última aquisição (até porque ela saiu com 22$ de desconto ♥).

Camisa e carteira: Riachuelo/ Saia: Layse Almada/ Sapato: C&A.

Apesar de não parecer, eu estava muito feliz neste dia hahaha

Essa é uma combinação especial, pra sair sempre funciona: camisa de manga + calça slin + sapato social. A camisa te deixa mais sério, maduro, bonito..e como essa da Layse Almada tem um tom diferente também te deixa mais estiloso. A calça ajusta perna e (pasmem, mas é sério) bunda – homens e mulheres curtem. O sapato sai da calça e deixa tudo bem desenhado. Obs: o tamanho da blusa influencia: P, mais justa valoriza os músculos e os ombros. M – Não chama atenção, ajusta os ombros mas não muito. G – Folgada, dá uma sensação de confortabilidade.

Eu inverti a lógica das cores, coloquei a camisa mais escura que a calça, isso é legal, jovem e valoriza as pernas. Recomendo.
Camisa: Layse Almada/ Calça e sapato: Riachuelo.

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s