Pra eles: Tarcísio Gabriel

Sou o Tarcísio Gabriel, tenho 19 anos e estudo Artes Visuais na UFPA. Nunca me importei muito com o que vestir, na verdade sempre peguei a primeira coisa que via pela minha frente, por sorte a primeira coisa que eu via não era algo tão vergonhoso, mas de uns meses pra cá, devido ao estágio, aprendi prestar mais atenção em o que vestir, pelo menos eu passei a usar mais calça jeans, antes eu praticamente só usava bermuda.

Sempre gostei muito de camisetas, de todos os tipos e estampas, só comprava camiseta, há um tempo, pra alívio do meu bolso, recebi uma doação de camisetas velhas do meu primo, aquela clássica herança de família, o que transformou meu guarda-roupa instantaneamente num brechó, desde então só uso elas, sei lá, são bem confortáveis.

O que eu poderia dizer que me preocupo na hora de me vestir é com o sapato, na verdade, sempre que encontro um que gosto, uso em todas as ocasiões possíveis, até estragar e eu comprar outro, por isso, da última vez comprei dois de uma só vez, um pra festas, batizado, missa, casamento, etc. e outro pra usar pra qualquer outra coisa, infelizmente um já foi, agora estou usando só de festa pra tudo, o que eu estou achando ótimo, não esperava que fosse me sentir bem com um sapato tão formal, me faz sentir mais maduro.

Tenho aprendido bastante sobre como me vestir, principalmente por questões profissionais, mais ainda gosto de usar bermudas sempre que posso, impossível mudar o estilo de uma hora pra outra.

Camisa: Primo/ Calça: Comércio/ Sapato: Riachuelo.

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s