NVA no Carnaval (parte II)

Não sou muito do tipo que curte carnaval, por isso não tinha nenhuma peça em casa que fosse de uma fantasia antiga de folias anteriores Dai tive que me virar. Pensei em algo bem simples e confortável, afinal não dá pra abandonar a diversão no meio do caminho só por que a roupa tá agoniando, né? [Só espero que não chova que é pra ninguém fazer a garota da camiseta molhada xD]

Escolhi a fantasia de enfermeira, porque ia ser mais simples montar um look com vermelho e branco. Já a paradinha da cabeça (que eu definitivamente não sei o nome) foi a minha mãe quem fez com retalho e a cruz é de fita durex colorida que por sorte eu tinha em casa hehe Mas acho que um chapeuzinho desses não custa 5 molejinhos no Comércio. Então sai bem em conta, né, mana? Não tem desculpa pra ficar sem fantasia.

Camiseta e chapeuzinho de enfermeira: Mamãe quem fez/ Saia: Lojas Azuerc/ Sapatilha: C&A.

 

Tem algo mais prático e fácil do que montar um look navy e fazer cosplay de marinheiro no carnaval? Acho que não Por isso montei esse aí bem prático e simples. Aliei a camisa listrada ao short branco e à sapatilha azul marinho. Depois foi só adicionar o cap e pronto!

Camiseta e short: C&A/ Sapatilha: Riachuelo/ Cap: Roubado de um amigo há uns 2 anos x-x (Que vergonha! Juro que vou devolver).

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s