Com farinha e com afeto: Quiquiriqui (parte I)

Desde 2007 levando amor por meio de estampas exclusivas e artesanais, a Quiquiriqui – grife da paraense Natália Viana, Bacharel em Moda – já ultrapassou as fronteiras regionais e faz o maior sucesso por aí. E é claro que a gente não podia deixar de mostrar esse trabalho cheio de carinho que a grife faz. Por isso, no mês de março a grife papa-chibé da vez no “Com farinha e com afeto” é a Quiquiriqui.

Fotografia: Antonio Macedo

Simplesmente a-do-ro temporada de promoção. Sim, essa é a minha dica de ouro para quem quiser economizar nas compras: procure as peças com desconto, principalmente quando as lojas estão com coleção nova, porque eles precisam vender o estoque e fazem um monte de remarcações.

E nada melhor do que comprar coisinhas baratas e casá-las com o que a gente já tem em casa. A combinação especial do dia são flores com a estampa de urso. Confesso que foi uma combinação intuitiva e nem um pouco ousada, porque a faixa do chapéu é discreta e tals. Mas a gente precisa começar de algum lugar, né? Se eu já contei aqui que tenho um pouco de TOC com cores, imagina o drama para combinar estampas?

E, com exceção do chapéu, todas as peças do look de hoje estão com aquela adorada etiqueta vermelha de desconto. A blusa de alcinha ~fofa e meiga~ é da Coleção Verão 2014 da Quiquiriqui e toda a loja tá com até 50% de desconto (MANA, CORRE!). O short jeans foi achado da mamãe na arara de “remarcados” da loja. O sapato veio na mala da última viagem para Recife e também é fruto de liquidação.

Blusa: Quiquiriqui/ Short: C&A/ Sapatilha: Moleca (comprada na Leader)/ Chapéu: comércio de Rio Branco (AC).

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s