Com farinha e com afeto: Quiquiriqui (parte II)

Devo confessar que sou puxa-saco de carteirinha da Quiquiriqui e estou me amando com todas as peças que experimentei Principalmente porque elas são incrivelmente perfumadinhas e e deixaram o meu quarto inteiro com cheirinho de Quiquiriqui.

Bem, pra esse look (apesar de não parecer na foto, porque eu tava girando loucamente como se tivesse 7 anos porque essa saia é MUITO legal) pensei em uma coisa mais “formal”, porque assim, não sei vocês, mas tenho um pouco de dificuldade na hora de montar looks mais sóbrios de um modo que eles não fiquem caretas e tals. Então acho que esse ficou legal porque apesar da camisa social branca e o scarpin azul (não, ele não é roxo. Talvez eu seja daltônica .-.), a estampa da saia quebra essa formalidade e mostra um pouquinho mais de jovialidade.

O legal desse sapato que eu tenho a pouco tempo, mas já amo pakas é que comprei numa promo da Riachuelo onde levavas 4 sapatos e o de menor valor saia de graça. Daí eu me esbaldei E desde que fiz essa aquisição só fico procurando desculpas para usá-lo, porque ao mesmo tempo que ele tem um modelo formal, também passa um pouco de personalidade devido o tom em azul Royal. É amor pra vida toda

Camisa: Y.Yamada / Saia: Quiquiriqui Loja/ Sapato: Riachuelo.

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s