Mais dicas: Daniela Andrade

Oi, gente!

Então, antes de me apresentar gostaria de agradecer a essa linda maravis que é a Nat (Natália Costa), que me deixou participar da Nós Vamos Assim e fazer a blogueira haha. A Nat é um presente que esse intercâmbio me deu e já quero conhecer Belém.

Bom, me chamo Daniela, sou de Aracaju-Sergipe, e vim de lá pra fazer Direito aqui no Porto. Ando sofrendo pra montar looks aqui pelo simples fato de não ter roupa de frio (Aracaju é quase tão quente quanto Belém, acredito). Meu guarda-roupa se resumia a short e camiseta, então tive que adaptar as -poucas- opções que tenho.

Esse look foi de um dia muito gostoso aqui no Porto, fomos ao Palácio de Cristal (um dos meus lugares favoritos daqui) e deu até pra usar um tomara que caia (com meia, casaco e bota mas enfim, o que importa é que saiu do armário, êê).

Esse vestido é bem velhinho, mas sempre dá certo quando o dress code é “meiga do piquenique”, o que no caso foi. Coloquei o cardigã azul por cima e a meia calça porque o sol daqui é meio bandido. Mas ainda assim foi um dos dias que menos usei roupa aqui. Finalizei com a famosa bota de 6 euros e o óculos baratésimo da Primark ( vida).

Vestido e cardigã: Oh, boy!/ Meia calça: Lupo/ Bota: New Yorker.

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s