S36 – Marília Jardim

A composição de hoje tem uma vibe mais formal. Combinei com a calça a camisa branca, que apareceu aqui no dia da defesa do meu TCC e, por isso, é toda especial pra mim. Para dar uma corzinha ao look, mas sem perder a seriedade, optei pelo sapatinho vinho, que eu emprestei da mamãe.

A calça foi presente da mamãe, mas por um tempo eu não a usei porque não gostava da barra. Aí percebi que dobrando ela um pouco, ela fica bonitinha, com uma cara mais “boyfriend” e acho que fica melhor com slipper do que com sapatilhas. Coloquei a blusa pra dentro para ficar com um aspecto mais comportada (apesar de ela estar toda amassada ). Como a ideia é parecer mais séria, combinei a cor do brinco com o sapato para evitar possíveis carnavais xD

Blusa: Yamada Plaza/ Calça: Handara (foi presente da mamãe, se não me engano, ela comprou com uma moça que vende roupa de porta em por aí)/ Slipper: Supermercado Bom Preço de Recife (mas é da mamãe, só emprestei)/ Brincos: tenho eles faz tanto tempo que realmente não lembro de onde são .

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s