S37 – Marília Jardim

Saí de casa assim na semana passada para ir para a UFPA. Sim, eu já me formei, inclusive estou com o diploma emoldurado na parede de casa, mas comecei a trabalhar na organização de um evento de Comunicação que a Universidade vai sediar na próxima semana, o Intercom Norte 2014, e por isso estou indo por lá nessas semanas.

Apostei no preto e branco porque é algo que dificilmente a gente vai errar. É básico, é elegante, é charmoso. Decidi tirar a ankle boot do armário porque percebi que o sapato já está ficando desgastado e eu uso ele muito pouco. Então, bora usar a peça para ela não se perder sozinha no fundo da caixa, né?!

Coloquei o colar preto, desse jeito mais comprido, para ter alguma informação no colo, já que só a blusa branca fica sem graça, embora ela tenha uns detalhes brilhantes. A bolsa escolhida foi a minha mochila azul. Já contei a história dela aqui. Aliás, estou em um relacionamento sério com mochilas por serem fáceis de carregar e aguentarem tudo o que eu preciso levar.

Blusa: Me Move/ Colar: feira de artesanato de Boa Viagem (Recife)/ Cinto: emprestado da mamãe / Calça e ankle boot: Yamada Plaza/ Mochila: Herchcovitch, comprada no magazine do Nazaré.

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s