Pra eles: Daniel Chagas

Me chamo Daniel Chagas, tenho 19 anos e faço Comunicação Social – Jornalismo na universidade mais bonita do país. Antes de qualquer coisa, foi uma surpresa o chamado para participar da Nós Vamos Assim, até porque as roupas que eu geralmente vou à universidade não vêm de uma análise refletida e conscientes. Na maioria das vezes, vou com o que tá logo em cima da gaveta (deve ser por isso que eu repito muita camiseta).

Nesse dia em particular, eu estava usando uma das camisas mais bonitas de seleções que já vi, trata-se da camisa da seleção francesa, modelo 2014, eles usarão esta obra de arte na Copa do Mundo que está se aproximando. A cor azul escura lembra muito um outro time, este mais próximo de nós. Porém, entre os dois uniformes, prefiro o dos “LesBleus”.

A minha bermuda é uma guerreira, já deitou ao lado de mendigos, já pegou muita chuva, já está a tanto tempo comigo que eu não lembro se ela era branca ou preta ou tinha essa cor desde o início mesmo.

O sapato foi uma casualidade, normalmente eu prefiro as incomparáveis e fiéis chinelas, porém no dia anterior joguei uma bola num campo society, os pés ficaram um tanto quanto sujos demais, e mesmo depois de esfregar até a alma, ainda haviam manchas negras, então para evitar que confundissem o meu pé com gangrena e manter as aparências de menino ASSEADO no estágio, resolvi pegar um sapato guerreiro descansando perto da porta do quarto.

A camisa é da Nike, a bermuda eu não faço ideia e o sapato é da Coca-Cola Shoes.

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s