Pra eles: Geovanio Nascimento

Meu nome é Geovanio Nascimento, sou baiano (de Feira de Santana). Sou formado em Letras-Espanhol e professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano.

Antes, quando era adolescente, fazia muita loucura com as minhas roupas, inclusive as pessoas de onde eu moro me conheciam por essas loucuras, como por exemplo usar calça pelo avesso ou uma camisa colorida e usar um tênis combinando cada lado com a cor da camisa.

E hoje a minha relação com a moda é assim..bem, eu não compro roupa cara, e eu sempre vou pra parte de ofertas. Tô sempre entrando em lojas de departamento, brechó e quando eu bato o olho e gosto, eu levo! Nunca vou às lojas com a intenção de comprar algo, é mais pela questão de gostar na hora mesmo, de me identificar.

Bem, não era essa roupa que tava separada pra hoje, mas Belém é muito quente! E como no primeiro dia de CBEU eu vesti um blazer, bota e uma calça jeans e passei muito calor aqui pensei que eu não podia passar por tudo isso de novo. Por isso procurei uma roupa que me deixasse confortável e que combinasse com o meu estilo.

Camisa: Não lembro/ Bermuda: Riachuelo/ Sapato: Loja em Feira de Santana (tava em promoção e saiu com 150$ de desconto)/ Óculos: Carreira (que saiu pela metade do preço).

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s