Pra eles: Hugo Coelho

Hugo Coelho 050614

Então… Sou Hugo Coelho, calouro do curso de Geografia da UFPA em Oeiras do Pará. Vestir pra mim sempre foi um modo de me comunicar e poder fazer disso uma linguagem. Gosto das coisas simples, sofisticadas e tranquilas. Amante de Artes em geral, tento sempre aderir à minha estética, coisas das quais me fazem expor e/ou produzir alguma nova ideia. Fotografia, séries, música e blá, blá, blá… Ok, mas agora vamos falar de roupas Mesmo sem saber que junho seria o “Bday” da “Nós Vamos Assim”, compus o look propondo muito do que diariamente eu tento harmonizar e com peças que ganhei de PRESENTE (o convite pra estar por essas bandas também foi um ♥).

Há quem deteste as calças saruel, mas primo muito pelo conforto nessa panela de pressão climática que é nossa região; e essa eu ganhei de uma amiga e tem um significado especial. A camiseta foi feita por mãos de rainha (ter mãe que manja desses paranauê de costura é sempre lindo ♥) e escolhi a branca, pra dar um ar de leveza em contraste com o azul da calça. Esse cardigã é, ultimamente, “meu iáiá, meu iôiô”, e por mais que seja uma peça não tão para dias paraenses, acho apropriado para lugares mais requintados. Usei pra dar um ar mais urbano à composição, e porque não é todo dia que se aparece na “NVA”, né gente? (comprei por R$50) de um primo que graças a Deus se neurou e me “deu” essa peça a preço de banana. Pra acompanhar isso tudo, optei pela sapatilha do vovô – santa “Guerreira” pra ‘despojar’. – ela merece pelas histórias que ela tem.

Acessórios são fundamentais pra dar acabamento e sofisticação a qualquer “básico” nosso de cada dia. Esse brinco na verdade era um pingente desse colar, mas como perdi a argola q eu usava, improvisei com ele mesmo e ficou aí desde então; os óculos ganhei de um amigo Leonyno antes de vir à capital paraense e particularmente são meus novos olhos ♥; o colar é uma espécie de amuleto, simboliza a amizade mais pura e conexão mais intensa que eu já tive (Lêdooo , olha eu aqui! Haha) foi comprado exatamente no dia em que nos vimos pela última vez (I miss U, bitch!) e sinceramente não consigo vestir roupa nenhuma se ele não estiver presente. Bolsa é a união do útil ao agradável e eu sempre tenho algum ‘treco’ pra carregar. Relógio em couro “Ana Hickman”. Quem liga pra isso? Eu gosto dele. (rs’) e anel dourado que ganhei desde o Lollapalooza.

Então, no mais é isso. Desejo à página MUITA luz pra que esse sucesso venha sempre, e deixo aqui minha gratidão pelo convite.

Camiseta: Minha mãe que fez :3/ Calça: Quintess ($100) – Presente de uma amiga/ Sapatilha: do vovô/ Brinco: pingente/ Colar: Loja Eureka ($45)/ Relógio: não sei quanto custou/ Bolsa: Adje ($150)/ Anel: presente de uma amiga.

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s