S42 – Amanda Campelo

Fotografia: Caio Oliveira

Fotografia: Caio Oliveira

No melhor estilo #VaiTerCopa, durante essa semana os nossos looks do dia serão todos trabalhados no verde e amarelo hehe Dá até uma emoção, porque só de 4 em 4 anos me sinto confortável pra misturar os tons verde e amarelo da nossa bandeira sem ser confundida com uma .-.

Bem, resolvi fazer um look nem tão apropriado assim pra quem vai assistir aos jogos, porque acho que a maioria das pessoas vai tá em casa desde cedo. Mas a gente sabe que nem todo mundo consegue fazer isso, né, mana? Porque em muitos lugares o mundo só vai parar pra Copa depois do almoço. Mas como eu sou do time que acredita que pra dar certo é necessário estar na corrente desde cedo, a combinação que escolhi foi pensando em você, miga, que vai ter que trabalhar antes do jogo xD

Pra esse look tentei fazer algo que lembrasse o Brasil, claro, mas de forma sutil, já que corria o risco de ter uma entrevista pra fazer no estágio e não dava pra ir assim dependendo de quem fosse o entrevistado, né? Haha Então o tchan fica por conta dos acessórios. Comecei pela saia branca, pois ela dá um ar de sofisticação (quer dizer..dependendo de como você vai combinar o restante das peças, já que existe uma linha tênue entre branco rhyqueza e branco estudante de medicina). Depois lembrei que tinha um sapato azul, então me toquei que só faltava o mais difícil: o verde e amarelo. Bem, como não tenho camisa amarela, o jeito foi usar essa verde mesmo. Mas nem fiquei bolada, porque tinha tempo que tava querendo misturar azul e verde.

E pra completar as cores da bandeira peguei esse colar de bolinhas (segundo o meu namorado um colar de M&M’s) que eu comprei na promoção leve 2 e pague 1, mas que eu achei caricato demais pra usar, por isso ele quase não aparece por aqui. Mas no clima de Copa vale tudo, ou quase tudo E também caso pintasse uma entrevista era só tirar ele que ficava tudo ~normal. Se colocasse mais alguma cor nessa composição íamos mudar o tema de Copa pra Carnaval, daí optei pela bolsa neutra.

Blusa e sapatilha: Riachuelo/ Saia: Mamãe Quem Fez/ Bolsa: Ganhei da tia Angela/ Colar: Belém Importados.

Um comentário sobre “S42 – Amanda Campelo

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s