S42 – Marília Jardim

Fotografia: André Felicio

Fotografia: André Felicio

Confesso que não sou muito fã de futebol, acho que somente em Copa do Mundo que eu me animo para assistir um jogo inteiro, rs. Mas tô adorando ver as combinações de verde-amarelo-azul-branco por aí, no melhor estilo #VaiTerCopa. A ideia é mostrar uma roupa confortável tanto para assistir os jogos do Brasil quanto passear por aí nessas tardes de verão paraense.

O look traz a blusa faz parte da coleção Torcida Fashion, parceria da Riachuelo com a blogueira (linda, diva e recifense S2) Camila Coutinho. É um item que foi pensado para o Mundial, mas eu sei que ainda vou usar muito porque tem a cor que faltava para o meu guarda-roupa (sério, percebi que a maioria das minhas blusas brancas ou pretas!).

Escolhi a bermuda azul escuro para não parecer uma bandeira ambulante, mas ainda assim, trazer essa cor para a composição. Ah, e também investi no cinto verde, que é um acessório que eu uso bem pouco. A sapatilha estava aqui pelo quarto, mas é da mamãe (quem mandou ela deixar dando sopa pela casa?!). Achei que a estampa tropical ia combinar com o tema. Tem adjetivo melhor pro país do que “tropical”?

E para dar sorte, proteger do olho-gordo, inveja e ainda dar sorte nos jogos, da Copa e da vida, escolhi o pingente de balangandã com pimenta, sal grosso, figa etc e tal. Tem que ter fé, né?

Blusa: Riachuelo/ Bermuda: Hering/ Sapatilha: emprestada da mamãe, ela ganhou de presente/ Cinto: Comércio de Recife/ Colar: o pingente é do Atelier Carol Solano e a corrente eu já tinha faz tempo.

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s