Dica bônus: 90’s

NVA Anos 90 230614

Pulseirinhas de miçangas, tênis plataforma, calças baggy, short da Sexy Machine e tererê no cabelo como senão houvesse amanhã ou como se não fosse difícil pakas tirar tudo depois. Ah…os anos 90! A nostalgia dessa época é diretamente proporcional à vergonha que bate quando lembras que usavas Melissa com meia, não é? Mas relembrar é bom e a gente te ajuda. Principalmente pra ires logo entrando no clima da “Zuando na TV” – a.k.a 90’s, festa marota organizada pela Muvuca na Cumbuca que vai rolar dia 27/06. Pra te fazer reviver esses bons momentos, o post de hoje da Nós vamos assim é especial e te traz “Dica bônus”. Olha só!

Marília
Apesar de ter tido a minha infância nos anos 90, foi difícil montar um look com esse estilo. Tentei me lembrar do que eu usava quando criança e achei nas fotos conjuntinhos croopeds e colete jeans (certeza que mamãe vai lembrar disso!). Procurei em dois livros de história da moda inspirações e vi que o jeans com jeans era super tendência na época e decidi apostar: blusa estilo colete jeans com bermuda jeans e ~tá pouco jeans, manda mais jeans~, blusa amarrada na cintura que parece jeans! (é de um tecido bem mais leve). Para finalizar, usei a botinha mais fechada, com estampa quadriculada, para fazer referência ao grunge daqueles tempos.

Blusa estilo colete: emprestei da Amanda/ Bermuda: C&A/ Blusa da cintura: Visão/ Botinha: emprestei da mamãe, quase certeza que a gente comprou na Di Santinni.

Amanda
Sou de 94, então lembro de pouca coisa desse tempo, mas apesar de tudo as minhas melhores lembranças são dessa época, principalmente quando eu passava horas e horas ensaiando as coreografias do É o Tchan com a minha Tia Nira, pra depois levar meu cd do É o Tchan no Havaí pras festinhas e arrasar na pista E justamente por isso eu não poderia montar um look que não fosse um que fizesse referência à esses anos maravilhosos Comprei esse tecido pra mamis fazer uma saia, daí sobrou tecido e ela fez esse cropped, mas como eu fico igual à uma dançarina de axé, evito usar os dois juntos hehe Só que hoje foi uma ocasião especial xD E a sapatilha, óbvio, foi escolhida pra combinar com as cores do resto do look.

Saia e cropped: Mamãe Quem Fez/ Sapatilha: Riachuelo.

Um comentário sobre “Dica bônus: 90’s

  1. Pingback: S46 – Marília Jardim | Nós Vamos Assim

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s