Na Gringa #1

Na Gringa 01_060714

Olá, me chamo Wagner Cardoso, sou estudante de Arquitetura e Urbanismo da UFPA, mas estou fazendo intercâmbio em Budapeste. Já saí na NVA algumas vezes e  fui convidado à participar mais, uma delas vai ser por meio dessa coluna nova, a “Na Gringa”. Aqui vou mostrar as tendências do momento aqui Daszoropa.

Da última vez que apareci aqui, era transição entre o inverno e a primavera e ainda estava bastante frio, então apresentei um look pro frio aqui. Agora é verão em Budapeste. Alguns dias chega a ser mais quente que em Belém (sdds chuva das 2 da tarde) e em outros chega a fazer 10°C de manhã de verão. É meio maluco. No dia que tirei essas fotos, o clima estava bom, nem frio nem quente.

Processed with VSCOcam with c1 preset

Nessa época também há grandes liquidações. Quase todas as lojas agora estão com 50% de desconto. Então eu me esbaldei porque estava precisando comprar peças da estação, pois até então quase todas as minhas roupas eram de inverno, quando cheguei aqui.

Escolhi essa bermuda verde porque representa bem o que os europeus vestem agora. Desde a primavera, a galera tem usado bastante cores e agora no verão essa moda continua. A camiseta branca e a camisa jeans são outras peças que não faltam no guarda-roupa dos europeus e são relativamente neutras em contraste à bermuda.

Quem me conhece, sabe que não gosto de chamar atenção, e isso se reflete na minha vestimenta. Geralmente não curtos peças chamativas, mas morar na Europa me fez mudar um pouco de visão. E o sapato que escolhi é um reflexo disso. É bastante colorido, contudo amei quando o vi na Zara. Ainda não gosto de ser o centro das atenções, mas um pouco de ousadia não faz mal a ninguém. Então comprei o sapato sem receio. Sabendo-o escolher as peças com as quais usá-lo, não me sentirei um palhaço na rua. Por isso equilibrei as cores do sapato e a bermuda, com camisas neutras e o resultado acredito ter ficado bem harmônico.

Camisa jeans e sapato: Zara/ Camiseta branca e bermuda: Pull & Bear/ Óculos: Primark de Londres.

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s