Pra eles: Rafael Cardoso

Rafael blog

Surprise bitch! Meu nome é Rafael Cardoso, mas prefiro que me chame de Rafa. Tenho 19 anos e estudo Publicidade e Propaganda na UFPA. Gosto de música pop e eletrônica, de ilustrações (e de ilustrar) e dançar (um salve pro Waacking que tá no meu coração).

Acho que minha relação com a moda depende da ocasião e do humor, o que determina que a moda seja aquilo que está fora, que se mostra, mas que tem raízes dentro. Nem sempre eu estou afim de usar calça jeans, nem sempre eu estou afim de parecer formal, como também nem sempre eu quero passar a imagem de desleixado. É uma coisa muito indeterminada, sabe? Ainda assim eu tenho preferências, como roupas largas, porque gosto do conforto e do movimento delas.

Sobre o look, acho que tem a ver com o que uso rotineiramente na UFPA. A camisa e a bermuda já refletem minha preferência por roupas mais largas, e escolhi as cores porque não queria algo tipo “escuro no escuro” ou “claro no claro”, então escolhi a camisa preta e a bermuda jeans clara para dá um contraste. Escolhi o sapato porque ele é amor e foi uma das minhas primeiras compras por conta própria (you better work bitch!), além de ser super confortável e ter essa cor azulzinha pastel (minha cor favorita) que se relaciona com a bermuda. O boné eu comprei pra minha apresentação de Dancehall na V Mostra Mirai de Dança e eu gosto muito dele, porque me faz lembrar do evento, da dança em si e achei que casou bem com o resto do visual.

Camisa: Riachuelo/ Bermuda: Renner/ Sapato: Redley/ Boné: Comércio/ Bolsa: C&A.

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s