NVA nas férias com Amanda Pris

1

Oioioi minha gente, pra começar eu não sou fotogênica e ainda explorei uma criança para fazer essas fotos! Meu nome é Amanda Pris (Pris de Priscila – A Rainha do Deserto), sou ex- garota da boquinha da garrafa, atual acadêmica de Design de Produto e futura ganhadora da Mega Sena Acumulada. Estou aparecendo nesse blog maravilhindo pela segunda vez, queria logo agradecer as meninas do NVA por serem tão lindas. ❤ E sim eu to me sentindo MUITO IMPORTANTE e ainda vou mostrar essa publicação para a minha avó ficar feliz.

Passei metade das minhas férias na cidade maravilhosa, na época da copa, cheia dos gringos gatos e fedorentos. :S Mas nada que um bom banho não resolva, né?! Êeeeee. Gracejos à parte, o “ridijanêro” estava cheio das promoções! Roupas, calçados, acessórios e tudo mais anunciados com até 70% de desconto. Paraíso e inferno pra quem gosta de comprar, confesso que ficava desesperada quando via as tarjas amarelas e vermelhas, viu? Quando via um banner de promoção fechava até os olhos para não cair em tentação. :B Mas o que mais me interessou nisso tudo foram as lojas de calçados e os brechós nossos de cada dia. Eu não sei vocês, mas eu acho o preço dos calçados caros em Belém. E como agora eu não uso mais salto alto e ainda estou usando um número a mais, aproveitei pra fazer umas comprinhas.

WP_20140720_010-vert

Uma tag de antemão: precisamos de mais brechós sem cara de roupa que foi doada em Belém. No Rio encontrei cerca de 30 endereços de brechós, consegui visitar apenas 6, onde 1 já não funcionava mais e apenas um valeu a pernada. Achei tudo por intermédio de uma amiga que é louca por eles e é dona de uma loja online que também vende roupas de brechó customizadas, leia-se que eu já fui a negócios procurar por achadinhos para vocês. ❤

Ela me indicou um blog muito legal chamado Tem No Meu Quintal, onde a dona do blog tem uma parte dele toda dedicada à eles, chama-se Saga dos Brechós. :3 E com isso metade do meu trabalho de andar fuçando lugares desconhecidos já foi direcionada, e por sorte vi na página do blog um post de uma mulher indicando um brechó em Campo Grande chamado Brechó da Sol, que era próximo de onde eu estava hospedada. Chegando lá dei de cara com um agasalho lindo da marca Animale em perfeito estado por 20 reais! *—————-* Comprei vestido, casaco, colete e algumas roupas para usar na produção do book de 15 anos do aniversário da minha prima e posteriormente transformá-las para vender na Queen Jane.

3

Já as lojas de calçados muitas tinham promoções muito legais, inclusive comprei 3 pares de sapatilhas por 100 reais em uma loja chamada Bazzar Calçados no shopping Cittá América na Barra da Tijuca. “Ah, mas sapatinha a 30 reais eu também consigo comprar na Paraibanas”. Eu sei, eu também compro, mas essas são muito mais bonitas do que as que eu compro lá, sabe? O material é bem melhor e sem contar que elas são lindas. :3

5

 

Vestida pro Dalí

Amanda Pris blog1

Essa montação ai foi pra ver nada mais nada menos que algumas obras do pintor Salvador Dalí *-* que estão em exposição no CCBB – Centro Cultural do Banco do Brasil no “Ridijanêro”. Composição essa escolhida para poder usar esse blazer laranja e de quebra conversar com a temperatura da cidade, pois estava fazendo sol e calor se você estivesse na praia empanada vendo os gringos todos, mas se você estivesse parado na sombra do centro da cidade o vento estava bem frio/gostoso.

A saia é de couro FAKE foi comprada na promoção por 29,90 na Riachuelo, combinada com a camisa que eu “ganhei de presente” dos meus amigos Carlinhos e Jeanine, blazer laranja lindo que comprei por *10 reais* no Bazar das Grrrls, colar da C&A – presente, sapatilha calística da Melissa comprada com 50% de desconto, bolsa de todo-dia C&A, promoção 50 aro. Anéis emprestados.

Gostou das dicas?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s